A integração é uma maneira eficiente de coletar e exibir avaliações de clientes em seu e-commerce.
Através da integração, em poucas horas após ser coletada, a avaliação estará disponível na página do produto, auxiliando outros clientes em seu processo de compra.
Como fazer a integração com a RA Trustvox
Cada plataforma possui sua particularidade, por este motivo, o passo a passo de integração irá variar de acordo com o seu e-commerce. Porém, alguns requisitos básicos são necessários:
Ter em mãos o ID e Token da sua RA Trustvox
Acesso a nossa API e endpoints para enviar os pedidos para a RA Trustvox
Integração por plataforma:
A RA Trustvox possui integração com várias plataformas, incluindo plataformas próprias, onde a comunicação com os pedidos é feita através da nossa API pública.
Confira os tutoriais de integração para as plataformas de e-commerce abaixo:
Para algumas lojas será necessário abrir um chamado na respectiva plataforma do e-commerce para instalação, são elas:
Bizcommerce
Convertize
EZ Commerce
MKX
Wapstore
VNDA
OctaFood
Em outros casos a instalação é feita através da loja de aplicativos da plataforma, são eles:
Dotstore
Live Commerce
Ai9tec
📌 Não achou a sua plataforma de e-commerce? Entre em contato com a nossa equipe para verificar a possibilidade de integração.
Após a integração:
Uma vez que os pedidos estão integrados com a RA Trustvox, é hora de instalar nossos elementos visuais no front-end do site para exibir as avaliações de forma atrativa e confiável. Nossos elementos disponíveis são:
Estrelas na listagem de produtos
Carrossel de opiniões da loja
Estrela na página de produto
Widget de opiniões na página de produto
Selo de certificação da Trustvox
Para auxiliar na instalação desses elementos, consulte nosso guia de instalação disponível nesse artigo.
Com a integração completa e os elementos visuais instalados, você estará pronto para oferecer uma experiência de compra transparente e confiável aos seus clientes, além de aumentar a credibilidade e conversão de sua loja.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, nossa equipe de suporte está sempre à disposição para ajudar!
Entre em contato conosco através do chat disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação do seu painel (de segunda a sábado das 9h às 18h - exceto feriados).
Conte com a gente! 💚