Passar para o conteúdo principal
Instalação da RA Trustvox na plataforma WDNA

Veja como instalar o Widget da RA Trustvox na WDNA

A
Escrito por Anderson Santos
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo está descrito as dúvidas mais frequentes ao colocar a Trustvox pela primeira vez em sua loja WDNA. :)


Nesse artigo

  • Como eu instalo a Trustvox em minha loja?

  • Preciso instalar o HTML da Trustvox ?

  • Preciso desabilitar o Disqus e comentários do Facebook?

  • As vendas são cadastradas automaticamente?

  • Consigo adicionar mais usuários a minha conta da Trustvox?


Como eu instalo a Trustvox em minha loja?

Primeiramente é necessário acessar o Admin de sua conta, acessar Integrações e buscar por Trustvox.

Após, basta clicar em Iniciar Trustvox para iniciar a criação de um ID e Token, conforme imagem abaixo:

Na tela seguinte constam as informações como: Cadastrar senha, Painel administrativo e Login Trustvox.

Importante: Não esquecer de marcar como Ativo e salvar.

Preciso instalar o HTML da Trustvox ?

Não é necessário. A instalação é totalmente plug-and-play. A Trustvox irá aparecer automaticamente no detalhe de todas as suas páginas de produtos.

Preciso desabilitar o Disqus e comentários do Facebook?

Não é necessário, porém recomendamos por alguns motivos:

Quanto menos, melhor. Tanto para o seu cliente quanto para você :):

  • Seu cliente entenderá que agora ele tem um canal de comunicação único

  • Será necessário atender apenas por 1 lugar: Você utilizará apenas o painel da Trustvox para isso

As vendas são cadastradas automaticamente?

Sim! A WDNA nos envia todos os pedidos. A Trustvox enviará o e-mail para coletar opinião 5 dias após a data estimada de entrega.

Consigo adicionar mais usuários a minha conta da Trustvox?

Sim! Acesse o seu painel e vá até o menu no canto superior direito da tela "Olá, pessoa!" > Clique em "Usuários":

Ficou alguma dúvida?

Se você quer customizar algo que não está nesta lista, entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel (de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados ).

Conte com a gente! 💚

Respondeu à sua pergunta?