Todas as coleções
O que é preciso para ter a RA Trustvox na sua loja
Requisitos e primeiros passos - Plataforma Bis2Bis
Requisitos e primeiros passos - Plataforma Bis2Bis
A
Escrito por Anderson Santos
Atualizado há mais de uma semana

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em iniciar ou saber mais da jornada de onboarding dos clientes Bis2Bis com a RA Trustvox. O conteúdo abaixo traz os passos necessários e essenciais para esta jornada. Aproveite! 😀

O que é o onboarding da RA Trustvox?

É o processo inicial de configuração do produto e primeiros passos do cliente em sua jornada com a ferramenta RA Trustvox.

Se você contratar via time comercial, terá uma pessoa do time de Customer Success RA Trustvox responsável no auxílio desta etapa, que contempla: alinhamento de expectativas, integração dos pedidos (back-end), instalação dos elementos visuais no site (front-end) e treinamento da ferramenta.

Para garantirmos o sucesso deste processo e que ele ocorra dentro do prazo (até 20 dias), precisamos que alguns pontos já estejam validados.

Quais são os itens essenciais para iniciar a configuração da RA Trustvox na Bis2Bis?

  • Loja (e-commerce) no ar;

  • A loja não pode estar no processo de migração de plataforma do e-commerce, o mesmo já deve estar finalizado para iniciarmos (exceto em casos de renovação do contrato RA Trustvox, onde o cliente deve seguir este fluxo).

  • Para casos de importação de reviews de outros players, a planilha de migração deve estar previamente preenchida no padrão correto (funcionalidade disponível a partir do plano 6). Baixe a planilha padrão aqui.

🛠️ Tudo validado. E agora?

A partir dessa validação, o cliente está apto para entrar na fila de onboarding logo após a assinatura do contrato. É importante ressaltar que em paralelo ao processo de onboarding, ocorre também a emissão das primeiras faturas.

📢 O primeiro contato do onboarding é realizado via e-mail e direcionado ao ponto focal definido no momento da contratação.

Conheça as etapas do Onboarding RA Trustvox na plataforma Bis2Bis

1. Alinhamento de expectativas

É enviado um convite para uma breve reunião(kick off) para podermos entender quais os objetivos e expectativas em relação à ferramenta e definirmos os próximos passos de implementação.

2. Integração dos pedidos e instalação dos elementos visuais

Para a Bis2Bis, não é necessário possuir uma agência ou desenvolvedor dedicado. O processo todo ocorre através de abertura de chamado com o suporte da própria plataforma.

Será necessário informar os dados de ID e Token RA Trustvox, que serão compartilhados pelo CS responsável do onboarding no primeiro contato com o cliente. Assim que a integração for efetuada, o cliente precisará nos retornar sobre essa configuração, para finalizarmos o processo de integração dos pedidos. A partir daí, os pedidos serão coletados de forma automática e os e-mails de avaliação serão enviados aos consumidores. São importados os pedidos retroativos dos últimos 90 dias. 📝

Os adicionais do plano contratado poderão ser configurados após a integração dos pedidos e instalação visual do site serem validadas e finalizadas. A partir da assinatura do contrato, o prazo para finalização do processo de Onboarding é de até 20 dias.

3. Treinamento

O material de treinamento da ferramenta é disponibilizado a todos os clientes. Se você que contratou via comercial, também pode escolher por um treinamento online.

4. Finalização

Após a conclusão das etapas anteriores e o esclarecimento de possíveis dúvidas, você poderá avaliar a experiência de cada etapa do processo e então, contar com o time de especialistas no chat do painel RA Trustvox.


🔎 As funcionalidades disponíveis em cada plano RA Trustvox e demais conteúdos relevantes, estão disponíveis no manual da ferramenta e no Help da RA Trustvox. 😉

Respondeu à sua pergunta?