Como instalar a RA Trustvox na WBUY através da loja de aplicativos

Instalação da RA Trustvox via loja de aplicativos na wBuy.

A
Escrito por Anderson Santos
Atualizado há mais de uma semana

Agora, é possível realizar a integração dos seus pedidos wBuy na própria plataforma!

Esse passo a passo te ajudará a realizar a instalação da RA Trustvox na wBuy via loja de aplicativos. Vamos lá? 😉

1. Acesse o link: https://www.wbuy.com.br/aplicativos/ra-trustvox, ou busque por RA Trustvox na loja de aplicativos e clique em "Instalar":

2. Na próxima tela, você deverá fazer a primeira configuração: criar uma conta na Trustvox ou utilizar uma conta existente (para a segunda opção não se esqueça de ativar o "status na loja"):

⚠️ Caso você já tenha uma conta Trustvox, preencha com seu ID e Token já existente. Caso não encontre, entre em contato com o suporte através do [email protected] informando que precisa do ID e Token da sua loja para instalar na wBuy.

Ou, após selecionar a opção "Criar contra na Trustvox", você pode criar uma nova conta, confira os dados se estão corretamente preenchidos e corrija, se necessário:

Clique em "Criar conta na Trustvox". Na próxima tela, crie sua senha RA Trustvox (uma senha segura 👍):

Tudo certo! 🎉 A RA Trustvox foi configurada em seu e-commerce. Agora, iniciaremos a coleta dos seus pedidos wBuy, e também os pedidos retroativos dos últimos 90 dias. Você poderá acompanhar a coleta das suas avaliações e auxiliar seus consumidores diretamente no painel RA Trustvox.

📢 Importante 1: Caso você utilize algum tema padrão da wBuy, os elementos visuais da RA Trustvox serão configurados automaticamente caso você habilite:

E para instalação do selo siga este passo a passo.

📢 Importante 2: Se sua loja já tem cadastro na RA Trustvox em outra plataforma e essa troca de plataforma for recente (máximo 6 meses), você pode utilizar os reviews coletados na plataforma anterior, realizando o processo de migração dos reviews. Saiba mais em Veja como mudar de plataforma sem perder os seus reviews.

Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel (de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados). Conte com a gente! 💚

Respondeu à sua pergunta?