Como os pedidos da sua plataforma são enviados para a RA Trustvox
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Escrito por Luana da RA Trustvox
Atualizado há mais de uma semana

Painel sem pedidos? Nesse artigo falaremos sobre o status de importação de cada plataforma e como saber se seus pedidos estão sendo enviados corretamente.

Quando o cliente realiza o pedido em sua loja, ele passa por um processo de expedição que envolve as fases, como:

  • Pagamento

  • Aprovação do pedido

  • Envio

  • Entregue ao consumidor

Após isso que a RA Trustvox entra em ação, através de uma parceria com a sua plataforma é definido um status de importação, para que as informações dos seus pedidos cheguem em seu painel para a coleta de opinião no momento mais estratégico.

Prontinho, agora que já recebemos os seus pedidos, iremos iniciar a coleta das suas avaliações ⭐⭐⭐⭐

Quer saber qual é o status de disparo das informações de sua plataforma? Segue a lista de plataformas integradas na RA Trustvox com o status para coleta dos pedidos:

Nome da plataforma

Status

Enviado

Concluído

Complete

Complete

LinkAPI = "Arquivado" | via app = "Pago"

Concluído

Finalizado

Faturado (Invoiced)

Faturado (Invoiced)

BIZ Commerce: Complete

Finalizado

Enviado

Entrega Realizada

Pago

Entregue a transportadora

Combinação de dois status: "Paid" (pago) e "fulfilled" (processado)

Entregue

Entregue

Você pode informar o status desejado

Se a sua plataforma não estiver nessa lista, significa que ela não possui um status definido, nesse caso, verifique com a sua plataforma qual seria o melhor gatilho.

Ah, você também pode conferir com o nosso time possibilidade de alteração dos status de importação, pois essa atualização não está disponível para todas as plataformas.

📌Lembrando que, a RA Trustvox, somente recebe informações, ou seja, só podemos dar início à coleta de opiniões após sua plataforma nos enviar os pedidos.

E para pausar a coleta a qualquer momento, você pode desabilitar o envio da coleta de opinião diretamente no seu painel RA Trustvox, conforme imagem ilustrativa.

Ficou com dúvida ou precisa de ajuda?

Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel, de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados.

Estamos sempre AQUI! 💚

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