Painel sem pedidos? Nesse artigo falaremos sobre o status de importação de cada plataforma e como saber se seus pedidos estão sendo enviados corretamente.
Quando o cliente realiza o pedido em sua loja, ele passa por um processo de expedição que envolve as fases, como:
Pagamento
Aprovação do pedido
Envio
Entregue ao consumidor
Após isso que a RA Trustvox entra em ação, através de uma parceria com a sua plataforma é definido um status de importação, para que as informações dos seus pedidos cheguem em seu painel para a coleta de opinião no momento mais estratégico.
Prontinho, agora que já recebemos os seus pedidos, iremos iniciar a coleta das suas avaliações ⭐⭐⭐⭐
Quer saber qual é o status de disparo das informações de sua plataforma? Segue a lista de plataformas integradas na RA Trustvox com o status para coleta dos pedidos:
Nome da plataforma | Status |
Enviado | |
Concluído | |
Complete | |
Complete | |
LinkAPI = "Arquivado" | via app = "Pago" | |
Concluído | |
Finalizado | |
Faturado (Invoiced) | |
Faturado (Invoiced) | |
BIZ Commerce: Complete | |
Finalizado | |
Enviado | |
Entrega Realizada | |
Pago | |
Entregue a transportadora | |
Combinação de dois status: "Paid" (pago) e "fulfilled" (processado) | |
Entregue | |
Entregue | |
Você pode informar o status desejado |
Se a sua plataforma não estiver nessa lista, significa que ela não possui um status definido, nesse caso, verifique com a sua plataforma qual seria o melhor gatilho.
Ah, você também pode conferir com o nosso time possibilidade de alteração dos status de importação, pois essa atualização não está disponível para todas as plataformas.
📌Lembrando que, a RA Trustvox, somente recebe informações, ou seja, só podemos dar início à coleta de opiniões após sua plataforma nos enviar os pedidos.
E para pausar a coleta a qualquer momento, você pode desabilitar o envio da coleta de opinião diretamente no seu painel RA Trustvox, conforme imagem ilustrativa.
Ficou com dúvida ou precisa de ajuda?
Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel, de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados.
Estamos sempre AQUI! 💚