Antes de começar, certifique-se que sua loja já possui um ID e Token na RA Trustvox. Caso não possua ou tenha esquecido, entre em contato conosco através do chat 💬 no seu painel RA Trustvox ou entre em contato com o CS responsável pelo seu Onboarding.

Você precisará também da Integration Key fornecida pela plataforma Jet, através da abertura de chamado. Caso não possua esses dados ou não saiba como obtê-los, entre em contato com a sua plataforma para mais informações.

Com todos os dados em mãos, vamos lá! 😉

1. Acesse nossa Integration Store na LinkAPI através desse link e escolha a opção “JetNeo”:

2. Clique em “Usar Pacote” e preencha as informações solicitadas na tela:

Preencha com o nome da loja e um e-mail válido, para prosseguir. Clique em “Enviar Confirmação”.

3. Você receberá um e-mail com o assunto “Integration Store”. Clique em “Finalizar!”:

4. Você será direcionado para uma nova tela. Clique novamente no pacote “JetNeo”. Agora vamos cadastrar suas credenciais!

1. Credenciais JetNeo:

Preencher os campos useName (nome de usuário), password (senha), StoreID (ID da loja na plataforma Jet) e integrationKey (chave para integração) com os dados fornecidos pela sua plataforma e-commerce.

2. Credenciais Trustvox:

Preencher com Token e Store ID fornecidos pela RA Trustvox.

5. Credenciais adicionadas? Basta ligar a chavinha e aguardar ela ficar “azul”:

Prontinho! 🤗 A RA Trustvox está integrada na sua loja, recebendo as vendas e coletando as avaliações dos seus clientes!


📢 Importante: Assim que essa configuração é realizada, já iniciaremos a coleta dos seus pedidos e os e-mails de coleta de review dos consumidores já serão encaminhados de forma automática. O status utilizado para a importação dos seus pedidos na Jet Commerce é o "concluído". Garanta que esses status são utilizados pelo seu e-commerce, ok?


Agora fica faltando você instalar os scripts para exibir as avaliações no front-end da sua loja! Siga para o próximo passo, clicando aqui.

Ficou com dúvida? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.


Conte com a gente! 💚

Encontrou sua resposta?