Antes de começar, certifique-se que sua loja já possui um ID e Token na RA Trustvox. Caso não possua ou tenha esquecido, entre em contato conosco através do chat 💬 no seu painel RA Trustvox ou entre em contato com o CS responsável pelo seu Onboarding.

Você precisará também do seu Api Key e Api Pass fornecidos pela plataforma Shopify. Caso não possua esses dados ou não saiba como obtê-los, entre em contato com a sua plataforma para mais informações.

Com todos os dados em mãos, vamos lá! 😉

1. Acesse nossa Integration Store na LinkAPI através desse link e escolha a opção “Shopify”:

2. Clique em “Usar Pacote” e preencha as informações solicitadas na tela:

Preencha com o nome da loja e um e-mail válido, para prosseguir. Clique em “Enviar Confirmação”.

3. Você receberá um e-mail com o assunto “Integration Store”. Clique em “Finalizar!”:

4. Você será direcionado para uma nova tela. Clique novamente no pacote “Shopify”. Agora vamos cadastrar suas credenciais!

1. Credenciais Shopify:

Preencher com Api Key e Api Pass fornecidos pela plataforma Shopify. Incluir também Nome da Loja, sendo o nome da sua loja, sem o seu domínio personalizado, exemplo: se a sua url for https://minha-loja-na-shopify.myshopify.com/, incluir minha-loja-na-shopify.

2. Credenciais Trustvox:

Preencher com Token e Store Id fornecidos pela RA Trustvox.

5. Credenciais adicionadas? Basta ligar a chavinha e aguardar ela ficar “azul”:

Prontinho! 🤗 A RA Trustvox está integrada na sua loja, recebendo as vendas e coletando as avaliações dos seus clientes!


📢 Importante: Assim que essa configuração é realizada, já iniciaremos a coleta dos seus pedidos dos últimos 90 dias e os e-mails de coleta de review do consumidor já serão encaminhados de forma automática. O status utilizado para a importação dos seus pedidos é o "Paid" combinado com o "fulfilment_status" com o preenchimento de "fulfilled" (status referente ao processamento do pedido). Garanta que esses status são utilizados pelo seu e-commerce, ok?


Agora só falta você instalar os scripts para exibir as avaliações no front-end da sua loja! Siga para o próximo passo, clicando aqui.

Ficou com dúvida? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.


Conte com a gente! 💚

Encontrou sua resposta?