Você sabia que é possível adicionar pessoas para ajudar com a gestão da sua conta RA Trustvox?
Em seu painel existem dois perfis de usuário disponíveis: Atendente e Gerente.
As permissões do usuário Gerente são as mais completas, que além de todos os recursos do painel, que o Atendente também possui, também incluem:
Adicionar e excluir usuários;
Habilitar e desabilitar a coleta de opinião;
Alterar o prazo de dias para o envio do e-mail em "Dados de coleta";
Visualizar o ID e token;
Configurar o selo de Reviews Verdadeiros;
Cadastro do cartão de crédito;
Então é necessário analisar o perfil da pessoa e qual será a sua função, antes de definir qual o usuário mais adequado para adicioná-la.
Siga o passo a passo para adicionar um novo usuário:
Acesse o seu painel e vá até o menu no canto superior direito da tela "Olá, pessoa!" > Clique em "Usuários":

2. Na tela de "Usuários" você deve clicar em "Gerentes" ou "Atendentes".
3. Para adicionar clique em "Novo gerente" (ou "Novo atendente", se for o caso):

4. Adicione o nome e o e-mail da pessoa que quer convidar e clique em "Enviar convite":

5. A pessoa convidada deve aguardar o e-mail convite para acesso, e seguir as instruções contidas no mesmo para conseguir acessar o painel RA Trustvox.
Prontinho! 😀
Se desejar, o usuário poderá habilitar as notificações de e-mail de perguntas e novas opiniões.
Siga o passo a passo para excluir um usuário:
1. Para excluir um usuário é necessário o acesso de Gerente.
Acesse o seu painel e vá até o menu no canto superior direito da tela "Olá, pessoa!" > Clique em "Usuários"> Selecione o botão "Excluir" ao lado do usuário que deseja excluir:

2. Clique em "Confirmar exclusão do usuário" e prontinho, usuário excluído!

⚠️ Caso tenha dificuldades ao acessar o painel ou não receba o e-mail convite, por favor, entre em contato conosco.
Lembre-se de que não é possível alterar o e-mail de um usuário. Para um novo e-mail é necessário sempre cadastrar um novo usuário e excluir o antigo.
Ficou com dúvida? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.
Conte com a gente! 💚