Todas as coleções
FAQ - Dúvidas Frequentes
Habilitar notificações por e-mail de avaliações e perguntas da RA Trustvox
Habilitar notificações por e-mail de avaliações e perguntas da RA Trustvox

Saiba como ativar as notificações de avaliações e perguntas

A
Escrito por Anderson Santos
Atualizado há mais de uma semana

Quer saber se a sua loja tem recebido perguntas ou novas avaliações sobre loja e produtos, antes mesmo de acessar o seu painel? Ative as notificações e as receba em seu e-mail!

Quer saber como? É só seguir o passo a passo:

1. Acesse o seu painel RA Trustvox, vá até o menu no canto superior direito> clique em "Olá, pessoa!" e depois em "Minha conta":

2. Nesta página, em "Receber notificações por e-mail", ative os botões que deseja. Se estiverem com a cor "azul", significa que estão habilitados:

3. Não se esqueça de clicar em "Salvar alterações".

Pronto! Agora você receberá as notificações de novas perguntas e opiniões por e-mail. 😉

Lembre-se de que essa configuração valerá somente para as novas perguntas ou opiniões realizadas.

Para desabilitar/desativar as notificações é só clicar no botão até que fiquem na cor "cinza".


⚠️ Caso tenha desabilitado as notificações, é normal que permaneça recebendo-as durante um período. Se continuar recebendo notificações por mais de 10 dias após desabilitá-las, entre em contato conosco através do suporte.


Ficou com dúvida ou precisa de ajuda?

Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel (de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados).


Conte com a gente! 💚

Respondeu à sua pergunta?