Preparamos esse artigo para que você possa verificar se a coleta de opiniões da sua loja está ativa. Vamos começar? 😊

Para que a RA Trustvox possa coletar a opinião do seu cliente, é necessário que a ferramenta esteja ativa, corretamente configurada e recebendo as vendas da sua loja de acordo com os passos abaixo.

Passo 1

  • O primeiro passo é verificar o recebimento das vendas na aba de ‘Pedidos’ no painel RA Trustvox.

Se a conexão da RA Trustvox com a sua plataforma de e-commerce estiver 100%, seus pedidos finalizados aparecerão listados em nosso painel.

Para confirmar essa conexão, você deve checar se as últimas compras feitas no seu site chegaram até a área de pedidos da RA Trustvox:

⚠️ Caso suas vendas recentes não apareçam, não esqueça de verificar se os seus pedidos estão com o status correto de integração. Para saber qual é este status de integração com a RA Trustvox, verifique com a sua plataforma de e-commerce ou entre em contato conosco através do chat, no menu ‘Ajuda (?)’ do painel.

Primeiro passo check ✔️

Com os pedidos corretamente listados na RA Trustvox, vamos avançar!

Passo 2

  • Para este segundo passo, é necessário acessar as configurações do seu painel e selecionar a opção ‘Preferências da Empresa’. Em seguida, verifique:

  1. Se a coleta está habilitada;

  2. Quantos dias estão configurados para o disparo do e-mail

Segundo passo check ✔️

Com as verificações acima, certificamos que a coleta da RA Trustvox está ativa e corretamente configurada em sua empresa.

Caso a RA Trustvox não esteja configurada em sua loja, veja os artigos da coleção "Configure a RA Trustvox na sua loja".

Ficou com dúvida? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.


Conte com a gente! 💚

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