Antes de começar, certifique-se que sua loja já possui um ID e Token na Trustvox. Caso não possua ou tenha esquecido, entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 ou formulário RA Trustvox 📝 disponíveis no menu 'Dúvidas e Suporte' do seu painel (de Segunda a Sexta das 9h às 17h - exceto feriados), com o seguinte texto:

"Oi, estou seguindo o tutorial para a instalação na Fbits by Tray Corp.

Preciso de um ID e Token para a minha loja :)

A url da minha loja é: (preencha com a url da loja)"

---------

Com o ID e Token em mãos, vamos aos passos.

1 - Em uma aba anônima do seu navegador, acesse esse link e escolha a opção Fbits>Ecommerce.

2 - Na próxima tela, clique em "Usar pacote".

3 - No campo "Nome", preencha o nome da sua loja.

4 - E em "E-mail" coloque o e-mail em que deseja ser notificado sobre a integração.

5 - Depois disso você receberá um e-mail para confirmar e concluir sua integração.

6 - Nesse email, clique em Finalizar para ser redirecionado a uma nova tela.

7 - Nesta tela, clique novamente no pacote da Fbits.

8 - Agora você verá a aba de Integrações e "Minhas Credencias", e nela é importante que você adicione as credenciais (tokens, etc) tanto da Fbits e quanto da Trustvox.

💬 As credenciais da Trustvox (ID e token) estão disponibilizadas no menu "Preferências da Empresa' no painel RA Trustvox.

Já as credenciais da Fbits (token e channelID), você deve encontrar no painel da Fbits.

Neste artigo, mostramos como gerar o token da Fbits.

⚠ Importante: você não deve repetir ou utilizar as mesmas credenciais da Trustvox na Fbits, ou vice-versa.

9 - Feito isso, clique na chave "Ligar" até que a mesma fique azul, e salve a integração.

Pronto! 😉

A Trustvox está integrada na sua loja, recebendo as vendas e coletando as avaliações dos seus clientes!

Agora fica faltando você instalar os scripts para exibir as avaliações no front-end da loja, ok? 🙂

Se precisar de ajuda, conte conosco!

Encontrou sua resposta?