Todas as coleções
FAQ - Dúvidas Frequentes
Respostas públicas e privadas de perguntas RA Trustvox
Respostas públicas e privadas de perguntas RA Trustvox

Saiba como e quando utilizar repostas públicas ou privadas para seus consumidores

A
Escrito por Anderson Santos
Atualizado há mais de uma semana

Você sabia que há a possibilidade de responder uma pergunta de forma pública ou privada?

Esse artigo irá mostrar alguns exemplos e como utilizar cada uma delas.

Respostas privadas

Ao responder a pergunta, devemos levar em consideração alguns fatores.
Muitas vezes o consumidor avalia e pergunta algo específico ou pessoal, assuntos sobre:

  • Acompanhamento do pedido;

  • Dados sobre a compra;

  • Problemas com pagamento e mais.

Para esses casos, recomendamos responder de forma privada.

Escreva a sua resposta e clique no botão "Resposta privada":

Respostas públicas

Quando há perguntas que podem auxiliar outros clientes, como:

  • Tamanho;

  • Durabilidade;

  • Dúvidas técnicas;

  • Composição e mais.

Nestes casos recomendamos a "Resposta pública".

Respondendo as perguntas de forma pública, tanto a pergunta quanto a resposta irão aparecer na página de produto, auxiliando mais pessoas que tenham a mesma dúvida, além da sugestiva de perguntas parecidas:

É importante lembrar que somente perguntas respondidas de forma pública aparecem no site, e as respostas privadas são recebidas através do e-mail.


⚠️ Não existe a opção de editar ou excluir uma resposta, salvo em casos de extrema exceção. Confira o nosso manual de moderação.


É possível editar as respostas permitindo que as lojas que utilizam a plataforma façam edições nas respostas fornecidas às dúvidas e perguntas dos consumidores sobre produtos/serviços.

E para garantir a ordem e credibilidade de sua marca, essa funcionalidade visa garantir que as informações prestadas sejam precisas, relevantes e atualizadas ao longo do tempo.

Veja como funciona a edição de respostas: Moderação de opiniões da RA Trustvox

Você tinha ideia desses recursos e o quanto são importantes na interação com os consumidores e na decisão de compra?

Agora é só colocá-los em prática! 😀

Veja também:

Ficou alguma dúvida?

Se você quer customizar algo que não está nesta lista, entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel (de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados).

Conte com a gente! 💚

Respondeu à sua pergunta?