Você sabia que há a possibilidade de responder uma pergunta de forma pública ou privada?
Esse artigo irá mostrar alguns exemplos e como utilizar cada uma delas.
Respostas privadas
Ao responder a pergunta, devemos levar em consideração alguns fatores.
Muitas vezes o consumidor avalia e pergunta algo específico ou pessoal, assuntos sobre:
Acompanhamento do pedido;
Dados sobre a compra;
Problemas com pagamento e mais.
Para esses casos, recomendamos responder de forma privada.
Escreva a sua resposta e clique no botão "Resposta privada":

Respostas públicas
Quando há perguntas que podem auxiliar outros clientes, como:
Tamanho;
Durabilidade;
Dúvidas técnicas;
Composição e mais.

Nestes casos recomendamos a "Resposta pública".
Respondendo as perguntas de forma pública, tanto a pergunta quanto a resposta irão aparecer na página de produto, auxiliando mais pessoas que tenham a mesma dúvida, além da sugestiva de perguntas parecidas:

É importante lembrar que somente perguntas respondidas de forma pública aparecem no site, e as respostas privadas são recebidas através do e-mail.
⚠️ Não existe a opção de editar ou excluir uma resposta, salvo em casos de extrema exceção. Confira o nosso manual de moderação.
Você tinha ideia desses recursos e o quanto são importantes na interação com os consumidores e na decisão de compra?
Agora é só colocá-los em prática! 😀
Veja também:
Ficou com dúvida? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.
Conte com a gente! 💚