Você sabia que há a possibilidade de responder uma pergunta ou avaliação de forma pública ou privada?

Esse artigo irá mostrar alguns exemplos e como utilizar cada uma delas.

Respostas privadas

Ao responder a pergunta ou avaliação, devemos levar em consideração alguns fatores.
Muitas vezes o consumidor avalia e pergunta algo específico ou pessoal, assuntos sobre:

  • Acompanhamento do pedido;

  • Dados sobre a compra;

  • Problemas com pagamento e mais.

Para esses casos, recomendamos responder de forma privada.

Escreva a sua resposta e clique no botão "Resposta privada":

Respostas públicas

Quando há perguntas ou avaliações que podem auxiliar outros clientes, como:

  • Tamanho;

  • Durabilidade;

  • Dúvidas técnicas;

  • Composição e mais.

Nestes casos recomendamos a "Resposta pública".

Respondendo as perguntas de forma pública, tanto a pergunta quanto a resposta irão aparecer na página de produto, auxiliando mais pessoas que tenham a mesma dúvida, além da sugestiva de perguntas parecidas:

E as avaliações respondidas aparecem da seguinte maneira:

É importante lembrar que somente perguntas e avaliações respondidas de forma pública aparecem no site, e as respostas privada são recebidas através do e-mail.


⚠️ Não existe a opção de editar ou excluir uma resposta, salvo em casos de extrema exceção. Confira o nosso manual de moderação.


Você tinha ideia desses recursos e o quanto são importantes na interação com os consumidores e na decisão de compra?

Agora é só colocá-los em prática! 😀

Veja também:

Ficou com dúvida? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.


Conte com a gente! 💚

Encontrou sua resposta?