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Guia rápido da RA Trustvox

Nomenclaturas usadas no painel da RA Trustvox. O que significa cada termo, e como usá-lo.

A
Escrito por Anderson Santos
Atualizado há mais de uma semana

Nós sabemos o quanto é difícil trabalhar com uma plataforma nova com nomenclaturas diferentes. Pensando nisso, criamos esse material para ajudar a entender o que é cada um dos termos que utilizamos diariamente 🙌

O que é:

Coleta de opinião: é todo o fluxo que envolve desde a coleta do pedido, disparo do e-mail e a coleta da avaliação do consumidor.

Avaliação de produto: é a nota, de 1 a 5 estrelas, e o comentário que o seu cliente deu para cada um dos produtos que ele comprou. Pode ser uma característica, um benefício, uma frustração, etc.

Avaliação de empresa: é a nota, de 1 a 5 estrelas, e o comentário que o seu cliente deu para a sua loja, como por exemplo a usabilidade do site, atendimento, entrega, etc.

Selo e certificado: o certificado é uma comprovação que sua empresa utiliza a RA Trustvox, nele é mostrado apenas as opiniões da empresa. E o selo pode ser usado no seu site para a divulgação do certificado. Mas, são necessários alguns requisitos para obter cada um, veja mais.

ID e Token: é a identidade do seu painel dentro da RA Trustvox. É usado para integrações com as plataformas de e-commerce ou API, e também na instalação das estrelinhas no seu site.

ID de produto: é o identificador do produto dentro da RA Trustvox e sua plataforma de e-commerce. Todos os comentários, notas e perguntas estão vinculados ao ID de cada produto, pois não há o reconhecimento por nome ou SKU.

Migração de reviews: quando os produtos mudam de ID (seja por uma mudança de plataforma e-commerce ou recadastro de produtos no site) é muito comum que haja a troca de IDs de produto. Como as avaliações/perguntas ficam vinculadas ao ID do produto, nessa situação é necessário realizar o processo de migração de reviews. Esse processo é bem importante, pois evita que um produto assuma a avaliação de outro produto, por exemplo. Sabemos que é complexo... mas temos esse material mais detalhado, veja mais.

Sellers: são vendedores que atuam dentro do seu site, e nós fazemos a coleta de opinião dos clientes dos seus sellers também.

NPS: é a métrica de lealdade dos seus clientes, veja como funciona.

Enquete: perguntas adicionais que podem ser incluídas no momento da coleta, veja mais.

Checkout: é a área de pagamento da mensalidade dentro do seu painel.

Dados do painel de Início: Este recurso disponível em seu painel permite a visualização de inúmeros dados referentes às avaliações, produtos, sellers, funcionalidades ativas e dúvidas sobre a RA Trustvox. Além da possibilidade de categorizar e filtrar por período algumas dessas informações:

  • Visão Geral

Total de avaliações, avaliações de loja, avaliações de produto e perguntas realizadas.

Nota média da loja e nota média dos produtos

  • Avaliações dos produtos

Top 30 produtos com maior nota e top 30 produtos com menor nota

  • Funcionalidades do plano

Funções disponíveis no plano contratado e seus status de ativação

  • Principais dúvidas

Respostas para as principais dúvidas sobre a RA Trustvox

Com esses resultados, gere insights atualizados sobre a performance dos produtos ou serviços ao longo do tempo.

Ficou com dúvida em algum termo, ou faltou alguma coisa? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel (de Segunda a Sexta das 9h às 17h - exceto feriados). Conte com a gente! 💚

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