Antes de começar, certifique-se que sua loja já possui um ID e Token na Trustvox através do nosso manua: Como localizar o ID e Token no painel RA Trustvox
Caso não possua ou tenha esquecido, entre em contato nosso suporte com o seguinte texto:
"Oi, estou seguindo o tutorial para a integração na Fbits by Tray Corp.
Preciso de um ID e Token para a minha loja :)
A url da minha loja é: (preencha com a url da loja)"
Com o ID e Token em mãos, vamos aos passos:
Em uma aba anônima do seu navegador, acesse esse link e escolha a opção Fbits>Ecommerce.
2. Na próxima tela, clique em "Usar pacote".
3. No campo "Nome", preencha o nome da sua loja.
3. E em "E-mail" coloque o e-mail em que deseja ser notificado sobre a integração.
5. Depois disso você receberá um e-mail para confirmar e concluir sua integração.
6. Nesse email, clique em Finalizar para ser redirecionado a uma nova tela.
7. Nesta tela, clique novamente no pacote da Fbits.
8. Agora você verá a aba de Integrações e "Minhas Credencias", e nela é importante que você adicione as credenciais (tokens, etc) tanto da Fbits e quanto da Trustvox.
Já as credenciais da Fbits (token e channelID), você deve encontrar no painel da Fbits.
Neste artigo, mostramos como gerar o token da Fbits.
⚠ Importante: você não deve repetir ou utilizar as mesmas credenciais da Trustvox na Fbits, ou vice-versa.
9. Feito isso, clique na chave "Ligar" até que a mesma fique azul, e salve a integração.
Pronto! 😉
A Trustvox está integrada na sua loja, recebendo as vendas e coletando as avaliações dos seus clientes!
Agora fica faltando você instalar os scripts para exibir as avaliações no front-end da loja, ok? 🙂
Ficou com dúvida ou precisa de ajuda?
Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel (de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados).
Conte com a gente! 💚