Sabemos que mesmo com os conteúdos e artigos disponíveis em nosso help, dúvidas podem surgir. Saiba como entrar em contato com o nosso suporte de forma efetiva para aproveitarmos ao máximo este contato. 😀



Como entrar em contato com o suporte da RA Trustvox?

Nosso atendimento é de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados, e há duas formas de entrar em contato conosco:

Estamos disponíveis através do e-mail [email protected], e também através do chat, que é a maneira mais rápida e prática. 😉

Para entrar em contato com o suporte através do chat é bem simples.

Dentro do seu painel da RA Trustvox, vá até o símbolo '?' ou no menu do lado direito e clique em "Ajuda"

Você será encaminhado para a página de "Dúvidas e suporte", clique em "Fale com a gente e envie a sua dúvida"

Clique em "Envie uma mensagem" para falar com um de nossos especialistas, e envie a sua dúvida.


Como fazer este contato com o suporte de maneira efetiva?

Quando recebemos o seu contato algumas informações ficam disponíveis, mas para que o nosso contato seja proveitoso, precisamos que você nos envie a sua dúvida da maneira mais clara possível. Veja como:

  • Nos diga o seu nome, assim deixamos o contato mais próximo e respeitoso;

  • Nos explique a sua dúvida da forma mais detalhada possível;

  • Se for o caso, nos envie imagens, prints de erros ou mensagens que aparecem na tela, são sempre de grande ajuda na análise;

  • Se tiver mudando sua plataforma de e-commerce, nos diga qual você usava e qual será a nova.

Todas essas informações são essenciais para analisarmos o seu caso ou dúvida de maneira mais assertiva e eficaz.


Conte com a gente! 💚





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