Integração com a Magento 2

Veja como integrar a Magento 2 com a RA Trustvox para que os pedidos sejam importados ao painel

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Escrito por Anderson Santos
Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo iremos orientá-lo com a integração Magento 2, para importação de pedidos.


Antes de seguir com este tutorial, certifique-se de que você já possui um ID e Token RA Trustvox, fornecido por nossa equipe para autenticação.


Caso ainda não possua, entre em contato conosco pelo chat. Instruções para o contato com o nosso suporte no fim da página.


Com seus dados de autenticação em mãos, bora lá! ;D


1. Acesse nossa loja de integrações, selecione a opção "Magento 2" e clique em "Usar pacote";

2. Informe o nome da loja e seu e-mail:

3. Logo em seguida você receberá um e-mail como este abaixo.
Clique em "Finalizar!":

4. Digite seu código de acesso, e clique no pacote "Magento 2" exibido logo abaixo, na tela aberta após ter clicado em "Finalizar!":

5. Na próxima tela, você precisa configurar as credenciais, basca clicar em "Inserir credencial", para "Magento 2" e "Trustvox":

5.1. Os dados solicitado para Magento 2 são:


Atenção: Você pode gerar seu token (acess_token) seguindo as instruções de: https://devdocs.magento.com/guides/v2.4/get-started/authentication/gs-authentication-token.html


💡 Opcional: caso utilizem outro status na Magento 2 (diferente do "complete") ou caso queiram alterar o "Retroactive Days" (quantidade de dias retroativos que usaremos na importação dos pedidos), basta alterar os 2 últimos campos.

5.2. As credenciais solicitadas para Trustvox são fornecidos por nossa equipe, StoreId e Token(Authorization).

6. Após isto basta ligar a integração e pronto! Sua integração (importação de pedidos) está concluída!

Agora basta seguir com a instalação das ferramentas visuais, para isto basta seguir este manual: Como exibir as opiniões e adicionar os scripts da RA Trustvox de forma genérica

Ficou alguma dúvida?

Se você quer customizar algo que não está nesta lista, entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel (de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados ).

Conte com a gente! 💚

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