Esse artigo demonstra como criar as chaves para importação dos pedidos entre RA Trustvox e a plataforma VTEX. São 3 passos necessários para essa configuração,

Vamos lá?

1. Vamos à barra de navegação esquerda, em "Gerenciamento de conta" clique em "Perfis de acesso":

Depois em "Novo perfil" .

Escolher perfil de acesso: Custom

Nome do perfil: RA Trustvox - Integração

Produtos e Recursos: OMS: Visualizar pedidos. Webservice: Webservice.

Usuários: Não é necessário atribuir a nenhum usuário neste momento, este perfil será incluído na chave gerada no próximo passo.

Após o preenchimento igual a tela de exemplo, é só salvar!

2. Novamente em "Gerenciamento de conta" clique em "Contas". Localize sua loja e clique nela.

Na tela que abriu na direita, localize: " Segurança" e clique em: "Gerar access key e secret"

Coloque um nome para fácil identificação, por exemplo: ratrustvox.

E clique em "Gerar novos secrets".

Na próxima tela, você deve copiar o secret (token) criado e salvar em um local seguro, pois ele será exibido apenas uma vez. Vamos utilizar na sequência, clique em: "OK" .

Em seguida, as chaves deverão ser inseridas neste formulário, pois iremos utilizá-las para configurar do nosso lado o acesso e com isto visualizar os pedidos da loja. Você pode checar se a chave foi corretamente configurada aqui.


📢 Importante: Quando você cria uma chave, ela não tem permissão de visualizar seus produtos e precisaremos destas informações, então siga para o passo 3.


3. Último passo porém muito importante. Vá em "Usuários" e crie um usuário para a RA Trustvox com o nome da chave (Key) - que acabou de ser criada no passo anterior. No campo e-mail, incluir a chave (Key) e caso seja solicitado um nome, inclua RA Trustvox - Integração. O nome da chave se parecerá com isto "vtexappkey-ratrustvox..." (ou o nome que você atribuiu a chave criada anteriormente):

Vá em "Adicionar Perfis:

Inclua a chave (Key) no campo "e-mail" e para esse usuário, inclua o perfil de acesso RA Trustvox - Integração, criado anteriormente no passo 1 e clique em salvar:

Seu usuário deve aparecer dessa forma em seu painel Vtex:

Agora você deu permissão de visualizar OMS e Webservice através deste perfil para a chave da RA Trustvox. Agora sim, tudo pronto! 😉

Após realizar este processo, por favor retorne o contato com o nosso time para seguirmos com os passos necessários do nosso lado, ok?

Ficou com dúvida? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.


Conte com a gente! 💚

ARTIGOS RELACIONADOS

Encontrou sua resposta?