A Loja Integrada é uma plataforma Plug an Play, ou seja, é instalada através de sua Loja de Aplicativos.

Com isso, a integração e instalação entre RA Trustvox <> Loja Integrada é bem rápida e simples.

Neste artigo estão descritas as dúvidas mais frequentes ao instalar a RA Trustvox pela primeira vez em sua Loja Integrada.

  • Como eu instalo a RA Trustvox em minha loja?

É necessário ir até a lista de aplicativos da sua loja em: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/app/listar#TagModal

Encontre a Trustvox e clique na opção "Instalar":

  • Preciso instalar o HTML da RA Trustvox ?

Não é necessário. A instalação é totalmente plug-and-play. A Trustvox irá aparecer automaticamente no detalhe de todas as suas páginas de produtos.

  • Preciso desabilitar o Disqus e comentários do Facebook?

Não é necessário, porém recomendamos por alguns motivos:

Quanto menos, melhor. Tanto para o seu cliente quanto para você :):

  • Seu cliente entenderá que agora ele tem um canal de comunicação único

  • Será necessário atender apenas por 1 lugar: Você utilizará apenas o painel da Trustvox para isso

  • As vendas são cadastradas automaticamente?

Sim! A Loja integrada nos envia todos os pedidos marcados como "Entregue", "Enviado", ou "Pronto para Retirada" na Loja Integrada.

A RA Trustvox enviará o e-mail para coletar opinião 5 dias após a data estimada de entrega:

A data estimada de entrega é calculada por: data de pagamento + prazo de entrega configurado na Loja.

  • E as vendas/pedidos antigas(os)?

Também! Iremos importar automaticamente todos os pedidos dos últimos 90 dias com o status "Enviado".

  • Como eu configuro a RA Trustvox se precisar?

Em alguns casos, pode haver algum problema na instalação. Dentro da Loja integrada, aparecerá a seguinte tela:

Neste caso, basta entrar em contato conosco solicitando seu Token e ID.

Com essas informações em mãos, basta clicar em "Salvar" e a Trustvox irá aparecer dentro da sua página de produtos.

  • A Trustvox irá importar meus comentários antigos?

Não. Porém iremos coletar automaticamente todos os pedidos com o status "Enviado" dos últimos 90 dias.

Como a Trustvox é uma certificadora de opiniões verdadeiras, precisamos garantir que todas as opiniões são reais.

Ficou com dúvida? Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.


Conte com a gente! 💚

Encontrou sua resposta?