Se você faz o pagamento das mensalidades via contrato comercial, se atente as instruções abaixo para cancelar a sua conta da RA Trustvox.

Devido aos pagamentos via boleto exigirem uma contratação via comercial, o processo de cancelamento será o seguinte:

1. Solicitação de cancelamento

Para iniciar o cancelamento é necessário solicitá-lo.
Você deve enviar uma mensagem para o seu consultor comercial, time de suporte no menu de 'Ajuda' em seu Painel RA Trustvox, ou enviar um e-mail para o [email protected] com a solicitação do cancelamento.

2. Essa solicitação de cancelamento será enviada ao time responsável que:

  • Enviará um e-mail com as instruções de cancelamento;
    Neste e-mail constará um formulário para que nos conte no detalhe o que achou de nosso serviço.

    O preenchimento deste formulário é obrigatório para a conclusão do cancelamento.

  • Entrará em contato buscando entender se há algo que possamos fazer para que continue conosco;

  • Em caso negativo, o time financeiro será acionado e fará o envio das faturas que houverem;

  • Prosseguirá com a rescisão do contrato e cancelamento da sua conta RA Trustvox.

  • Por fim, confirmará o cancelamento da sua conta e a formalizará também através de e-mail.

Prontinho, conta cancelada!


📢 Importante 1: Nosso tempo para realizar todos esses passos são em média 7 dias, mas o dia do cancelamento continuará sendo a data de solicitação do cancelamento, e a partir desta data se inicia o período de Aviso Prévio de 30 dias.

📢 Importante 2: Durante o período de aviso prévio aproveite para extrair os relatórios do período que ficou conosco.
Veja como fazê-lo neste link: Como extrair relatórios no seu painel - RA Trustvox


Há algo que possamos fazer para que continue coletando os seus reviews conosco?
Entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.


Conte com a gente! 💚

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