Se você faz o pagamento das mensalidades via contrato comercial, se atente as instruções abaixo para cancelar a sua conta da RA Trustvox.
Devido aos pagamentos via boleto exigirem uma contratação via comercial, o processo de cancelamento será o seguinte:
1. Solicitação de cancelamento
Para iniciar o cancelamento é necessário solicitá-lo.
Você enviará um e-mail com essa solicitação para o time de Contratos: [email protected]
2. Preenchimento do formulário
O time de Contratos enviará um e-mail com um formulário de feedback para que nos conte no detalhe o que achou de nosso serviço.
3. Contato via telefone
Após o envio do formulário preenchido, ou em até dois dias após a solicitação, nosso time de CS entrará em contato buscando entender se há algo que possamos fazer para que continue conosco.
Se não conseguirmos contato via telefone, seguiremos com o cancelamento e o comunicaremos por e-mail sobre essa evolução.
4. Rescisão do contrato
Seguindo o cancelamento, o time financeiro será acionado e fará o envio das faturas que houverem, e o time de contratos seguirá com a rescisão do contrato e cancelamento da sua conta RA Trustvox.
5. Confirmação do cancelamento
No fim do período do aviso prévio, 30 dias após a solicitação, o time de CS confirmará o cancelamento da sua conta e o formalizará também através de e-mail.
Prontinho, conta cancelada!
📢 Importante 1: Nosso tempo para realizar todos esses passos são em média 7 dias, mas o dia do cancelamento continuará sendo a data de solicitação do cancelamento, e é a partir desta data se inicia o período de Aviso Prévio de 30 dias.
📢 Importante 2: Durante o período de aviso prévio aproveite para extrair os relatórios do período que ficou conosco.
Veja como fazê-lo neste link: Como extrair relatórios no seu painel - RA Trustvox
Em que caso de dúvida, entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Ajuda', ou no símbolo de interrogação ❔ do seu painel.
Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 18h - exceto feriados.
Conte com a gente! 💚