Todas as coleções
FAQ - Dúvidas Frequentes
Como gerar relatórios no painel RA Trustvox
Como gerar relatórios no painel RA Trustvox

Veja quais dados são possível de exportar do seu painel RA Trustvox através dos relatórios.

A
Escrito por Anderson Santos
Atualizado há mais de uma semana

Você sabia que é possível extrair relatórios diretamente pelo seu painel RA Trustvox? 😁

Vamos lá!

1. Acesse seu painel através do link:

2. No menu lateral esquerdo, clique em “Exportar Dados”. Nessa tela é possível visualizar tanto os relatórios já gerados, como é possível gerar um novo relatório, clicando em “Novo Relatório”:

Com os filtros, selecione o período e o tipo de relatório:

As opções disponíveis são:

Dados gerais dos produtos: Apresenta informações como quantos pedidos e produtos foram encaminhados à Trustvox no período, taxa de resposta no primeiro e no segundo envio de e-mail, total de opiniões e também o total separado por estrelas e total de produtos avaliados.

Dados gerais da empresa: Total de avaliações recebidas no período, separados por avaliações com estrela e avaliações com comentário, também apresentando quantas avaliações recebidas em cada quantidade de estrelas.

Analítico acumulado dos produtos: Com base no período selecionado, apresenta a data da avaliação, ID/nome/URL do produto, a nota/comentário, dados do cliente, ID do pedido e se recomenda o produto ou não; texto da resposta no review*, e-mail responsável pela resposta*, data de resposta do review*, tags de pedido*, tags de produto*, tags de consumidores*, resultado da votação social útil no widget* e resultados de enquetes de produto**.

Analítico sintético dos produtos: Apresenta o ID/nome/URL do produto, total de avaliações, total de avaliações negativas (1-2 estrelas), neutras (3 estrelas) e positivas (4-5 estrelas) e nota média do produto.

Analítico acumulado da empresa: Data da avaliação, nota e comentário, nome e e-mail do cliente, ID do pedido, canal de coleta/NPS/Dados do Seller (NPS disponível a partir do plano 500 pedidos/mês e Seller a partir do plano 2.000 pedidos/mês).

Analítico de produtos reportados: Data, ID e nome do produto, nota e comentário, nome e e-mail do cliente e ID do pedido (somente para reports de avaliações).

Analítico acumulado das perguntas: Apresenta o ID da pergunta, código do produto, texto da pergunta e da resposta, e-mail do cliente, data da pergunta e data da resposta, se a resposta foi publica ou não e URL do produto.

Analítico acumulado do Seller***: selecionar o seller, o relatório apresentará ID da opinião, ID do pedido, data da avaliação, nota, comentário, nome do cliente e e-mail do cliente.

Analítico dados gerais de Sellers*: ID do seller, nome, total de pedidos, total de avaliações, nota média e NPS.

📢 Atenção: Após a solicitação de relatório, é encaminhado via e-mail também um link para download. No painel, os relatórios gerados ficam disponíveis por 30 dias, ok?

* Informações disponíveis para os casos em que a integração de pedidos via API nos encaminha esses dados.

** Caso haja uma enquete de produto cadastrada (funcionalidade disponível a partir do plano 2.000 pedidos/mês).

*** Relatórios disponíveis para painéis que possuem a aba "Sellers" ativada (funcionalidade disponível a partir do plano 2.000 pedidos/mês).

Caso fique com alguma dúvida, entre em contato com a RA Trustvox através do chat 💬 disponível no menu 'Dúvidas e Suporte' no símbolo de interrogação ❔ do seu painel (de Segunda a Sábado das 9h às 18h - exceto feriados). Conte com a gente! 💚

Respondeu à sua pergunta?