Como verificar se a coleta de opinião está ativa em minha loja

Preparamos esse artigo para que você possa verificar se a coleta de opiniões da sua loja está ativa :) Vamos começar?

Para que a RA Trustvox possa coletar a opinião do seu cliente, é necessário que a ferramenta esteja ativa, corretamente configurada e recebendo as vendas da sua loja.

Para isso, o primeiro passo é verificar o recebimento das vendas na aba de ‘Pedidos’ no painel RA Trustvox.

Se a conexão da RA Trustvox com a sua plataforma de e-commerce estiver 100%, seus pedidos finalizados aparecerão listados em nosso painel. Para confirmar essa conexão, você deve checar se as últimas compras feitas no seu site chegaram até a área de pedidos da RA Trustvox:

Caso suas vendas recentes não apareçam, entre em contato conosco através do chat, no menu ‘Ajuda (?)’ do painel.

Com os pedidos corretamente listados na RA Trustvox, vamos avançar!

Para este segundo passo, é necessário acessar as configurações do seu painel e selecionar a opção ‘Preferências da Empresa’. Em seguida, verifique:

  1. Se a coleta está habilitada;
  2. Quantos dias estão configurados para o disparo do e-mail

Segundo passo check ✔️ Com as verificações acima, certificamos que a coleta da RA Trustvox está ativa e corretamente configurada em sua empresa. 

Agora, você pode conhecer mais sobre o fluxo de coleta nos próximos artigos.

📝 Em caso de dúvidas e suporte, entrem em contato conosco através do chat, disponível no menu "Ajuda" ou clicando na bolinha (?) ao lado do nome do usuário.