Criação das chaves para integração VTEX

Esse documento demonstra como criar as chaves para importação dos pedidos entre RA Trustvox e a plataforma VTEX.

1. Vamos à barra de navegação esquerda, em "Gerenciamento de conta" clique em "Perfis de acesso":

Depois em  "Novo perfil" .

Escolher perfil de acesso: Custom

Nome do perfil: RA Trustvox - Integração

Produtos e RecursosOMS: Visualizar pedidos. Webservice: Webservice.

Usuários: Não é necessário atribuir a nenhum usuário neste momento, este perfil será incluído na chave gerada no próximo passo.

Após o preenchimento, igual a tela de exemplo é só salvar! :)

   

2. Novamente em "Gerenciamento de conta" clique em "Contas". Localize sua loja e clique nela.

Na tela que abriu na direita, localize: " Segurança" e clique em: "Gerar access key e secret"

Coloque um nome para fácil identificação, por exemplo: ratrustvox.

E clique em  "Gerar novos secrets".

Na próxima tela, você deve copiar o secret (token) criado e salvar em um local seguro, pois ele será exibido apenas uma vez. Vamos utilizar na sequência, clique em:   "OK" .

Pedimos a gentileza de nos fornecer a Access Key (nome da chave) e Secret (token) neste formulário, iremos utilizá-las para configurar do nosso lado o acesso e com isto visualizar os pedidos da loja.

Agora falta apenas mais um detalhe! Quando você cria uma chave, ela não tem permissão de visualizar seus produtos, e precisaremos destas informações.

   

3. Último passo porém muito importante. Volte em usuários, em alguns minutos um perfil deve ser criado automaticamente para sua chave.

Ele se parecerá com isto "vtexappkey-ratrustvox..." (ou o nome que você atribuiu a chave criada anteriormente), na lista de usuários:

Clique no perfil da chave (editar)... Na próxima tela, você deverá adicionar o perfil criado no passo anterior (RA Trustvox - Integração, ou o nome que você deu a este perfil):

Agora você deu permissão de visualizar OMS e Webservice através deste perfil para a chave da RA Trustvox.
O perfil de acesso "Owner (Admin Super)" não é necessário.
Agora sim, tudo pronto! :)
Após realizar este processo, por favor retorne o contato com o nosso time para seguirmos com os passos necessários do nosso lado.