Traycommerce permissões para importação de pedidos

Esse passo-a-passo é necessário para que possamos coletar os pedidos que chegam na sua base, que por sinal é assim que saberemos da existência deles para que possamos coletar o  feedbaack dos seus consumidores.

Então vamos aos passos.

1 - Em uma aba anônima do seu navegador, acesse esse link e escolha a opção Tray>Ecommerce.

2 - Na próxima tela, clique em "Usar pacote".

3 - No campo "Nome", preencha o nome da sua loja.

4 - E em "E-mail" coloque o e-mail em que deseja ser notificado sobre a integração.

5 - Depois disso você receberá um e-mail para confirmar e concluir sua integração.
6 - Nesse email, clique em Finish, para ser redirecionado a uma nova tela.
7 - Nessa tela, clique novamente no pacote da Tray!

8 - Agor você verá a aba "Minhas Credencias", e nela é importante que você adicione a credencial tanto na Tray quanto na Trustvox.

  • Adicionando a Credencial na Tray

A) Clique em Adicionar Credencial (+)

B) No campo "Nome da credencial" preencha com o nome da sua loja

C) Em "Loja" preencha com a URL da sua loja
OBS: evite colocar "https" e ou derivados #ficadica.
D) Feito isso clique em "Salvar".    
E) Um novo pop-up será aberto e nele você deverá informar as suas credenciais para acesso na Tray (login e senha na Tray).
"Mas no meu não apareceu esse pop-up ;-("
Caso não tenha aparecido, vá nas configurações do site clicando aqui nesse símbolo de "Informação" (i) > Informação do.
-E depois em "Informação do site"
Feito isso na nova tela que abrir procure por "Pop-ups" e certifique-se que está configurado para "Permitir".

  • Adicionando a Credencial na Trustvox
A) Clique em Adicionar Credencial (+)
B) Preencha com as informações de ID e Token informados para você via e-mail. 
C) Feito isso clique em "Salvar".
ATENÇÃO:
Agora você viu que tem uma 'chavezinha' com "Ligado Ou Desligado"? Clique nela para ligar e espere ficar azul como na imagem abaixo.

Pronto 😉
Agora a Trustvox já está integrada na sua loja, recebendo as vendas e coletando as avaliações dos seus clientes!
Assim que concluir esses passos, nos notifique respondendo no mesmo email que enviamos da caixa integracao@trustvox.com.br :)
E qualquer dúvida que tiver, pode contar conosco!
Abraços,

Ainda precisa de ajuda? Entre em contato Entre em contato