Instalação padrão do Selo Site Sincero
Sua loja já possui 30 opiniões de produto publicadas na Trustvox?
Se a resposta foi sim, você já está apto a instalar o Selo Site Sincero em sua loja.
Confirme com o time da Trustvox que seu Selo já foi gerado e inicie o passo a passo!
Caso o selo ainda não esteja pronto, entre em contato com a Trustvox em meajuda@reclameaqui.com.br para gerar o seu Certificado de Sinceridade.
<script type="text/javascript" src="//certificate.trustvox.com.br/widget.js"></script>
Agora você já pode acessar seu painel para habilitá-lo e escolher como deve ser exibido! *-*
1. Vá até o canto superior direito e clique em "Minha conta";
2. Clique no botão em formato cascata no centro da imagem abaixo "Preferências de Loja";
3. Clique no botão "Widget do Certificado".
O Selo, dispõe de diversas configurações para um posicionamento adequado na sua página:
Versão fixa
Ao marcar a opção "Usar versão fixa" é necessário incluir um elemento específico na página.
Este deve ser inserido no local apropriado para exibição do selo pois é o responsável por carregar a imagem do selo.
Código para versão fixa:
<div data-trustvox-certificate-fixed="data-trustvox-certificate-fixed">
Tipo da imagem fixa
Ainda é possível escolher qual é o tipo de selo que você quer que seja exibido na posição fixa, a figura abaixo ilustra as opções disponíveis.
Usar versão flutuante e lado da exibição
Nenhum elemento adicional é necessário ao selecionar a versão flutuante. Para utilizá-la basta marcar a opção "Usar a versão flutuante", e então escolher qual sua posição (Canto inferior direito ou esquerdo).
Formato de exibição
Existem duas formas de exibição disponíveis do selo site sincero. Uma delas é usando apenas um link e a outra é usando um pop-up.
Link
Esse é o comportamento padrão do selo. Ele apenas imprime na página da loja a imagem do selo Site Sincero e ao ser clicada, redireciona para o endereço correspondente do certificado. Para ativá-lo basta manter a opção "Exibir selo usando pop-up" desmarcada.
Pop-Up
A opção "Exibir selo usando pop-up" já vem pré-selecionada inicialmente. Ela exibe o selo dentro de uma espécie de pop-up/modal dentro da própria página da loja (conforme mostra a figura abaixo).
Dentro desta opção é possível requerer que o certificado seja pré-carregado no momento em que a página está sendo renderizada pelo navegador. Essa opção acrescenta alguns milésimos de segundo para o carregamento total da página da loja, mas melhora a experiência final de usuário.
Para utilizar basta selecionar a opção "Pré carregar "pop-up" do certificado".
Caso surja alguma dúvida, só nos chamar abaixo ou dentro do painel Trustvox ;)