Entendendo o Analytics gerado pela Trustvox

A Trustvox gera informações relacionadas a opiniões (tanto da loja quanto de produto) e perguntas recebidas. 

Vamos explicar em mais detalhes como pode ajudar em seu dia-a-dia.

Acessando o Analytics

Para acessar, basta ir na aba Analytics da Trustvox:

Como anda a reputação de sua loja e produtos nos últimos 30 dias? 

O Analytics sempre mostra as informações referentes aos últimos 30 dias. Essa informações se referem tanto a opiniões quanto a perguntas recebidas. Dessa forma é possível saber de forma rápida o sentimento geral dos clientes.

Veja um exemplo:

A esquerda se refere a nota média recebida pela sua loja e a direita se refere a nota média recebida pelos produtos.

Importante: As setas ao lado da nota indicam se a nota aumentou ou diminuiu em relação aos últimos 30 dias de utilização. Dessa forma, é possível verificar rapidamente se houve algum problema ou como as ações que estão sendo feitas estão impactando os clientes (tanto positivamente quanto negativamente).

Quantos emails foram enviados? Quantas opiniões recebi? Estou comentando as opiniões dos clientes?

Na próxima seção, é possível responder a todas essas perguntas. É exibido as informações sobre:

  • Quantos emails a Trustvox enviou.
  • Quantas opiniões foram recebidas.
  • Quantas opiniões sua loja comentou.
  • Quantas opiniões sua loja tem no total.
  • Quantas opiniões sua loja reportou.

Novamente as setas mostram o quanto aumentou ou diminuiu em relação aos últimos 30 dias.

Quantas perguntas recebi? Quantas foram respondidas em mais e menos de 12 horas? Quantas estão sem responder?

Na seção "Perguntas", é possível saber o quanto as perguntas tem demandado de sua equipe. 

Por exemplo, se há muitas perguntas respondidas em mais de 12 horas ou sem resposta, é interessante dar mais atenção a elas pois os clientes podem estar esperando muito para serem respondidos.

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