Como responder opiniões positivas?

É sempre importante comentar as opiniões positivas dos clientes. 

Nesse artigo vamos falar como respondê-las.

É importante comentar pois...

O trabalho de pós-venda é essencial para que os clientes voltem a loja. 

Quando ele dá uma opinião positiva a loja, é importante comentar pois:

1
Gera-se uma memória de bom atendimento e trabalho de pós-venda. A opinião dele foi ouvida e comentada.
2
O cliente volta a loja para ler o que foi comentado. Isso pode gerar outra venda :)

Para responder

Temos recomendações básicas para responder ao cliente:

  • Inicie com uma saudação
  • Agradeça o contato
  • Chame-o pelo nome
  • Compartilhe novidades da loja

Para se diferenciar

Não comente simplesmente:
Obrigado pela preferência. Volte sempre!
Procure utilizar elementos da sua marca para se diferenciar.
Veja alguns exemplos de outras lojas da Trustvox (Basta clicar na imagem para ir diretamente a loja):
Poeme-se

Gasômetro Madeiras

Márcia Mello

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