Como responder opiniões positivas?
É sempre importante comentar as opiniões positivas dos clientes.
Nesse artigo vamos falar como respondê-las.
É importante comentar pois...
O trabalho de pós-venda é essencial para que os clientes voltem a loja.
Quando ele dá uma opinião positiva a loja, é importante comentar pois:
- 1
- Gera-se uma memória de bom atendimento e trabalho de pós-venda. A opinião dele foi ouvida e comentada.
- 2
- O cliente volta a loja para ler o que foi comentado. Isso pode gerar outra venda :)
Para responder
Temos recomendações básicas para responder ao cliente:
- Inicie com uma saudação
- Agradeça o contato
- Chame-o pelo nome
- Compartilhe novidades da loja
Para se diferenciar
Não comente simplesmente:
Obrigado pela preferência. Volte sempre!
Procure utilizar elementos da
sua marca para se
diferenciar.
Veja alguns exemplos de outras lojas da Trustvox (Basta clicar na imagem para ir diretamente a loja):
Poeme-se
Márcia Mello